Publicado em: 29/07/2011 16:58

Prefeito por um dia

Prefeito por um dia Prefeito por um dia

O pedreiro Sansão Pereira da Silva, 21 anos, trabalhador da construção civil em Ibipora, foi o "Prefeito por Um Dia" deste mês de julho. Desde cedo ele acompanhou todas as atividades do prefeito José Maria nesta sexta-feira, 29 de julho.

Visitou o Parque de Máquinas, os principais órgãos da administração municipal, acompanhou os despachos do prefeito e parte do atendimento ao público, percorreu as estradas rurais e obras em construção da atual administração e participou da 12ª Conferência Municipal de Saúde, que reuniu no CCI (Centro de Convivência dos Idosos) cerca de 200 líderes comunitários, conselheiros, trabalhadores da área da saúde e autoridades do município.

"Fico muito honrado de ter essa oportunidade de acompanhar um dia de trabalho intenso do nosso prefeito e de conhecer um pouco melhor o que é feito em prol da população de Ibiporã", disse Sansão. Já o prefeito José Maria se mostrou muito contente de poder contar com um jovem neste programa, que ele reativou nesta sua segunda gestão à frente da Prefeitura de Ibiporã. "Parabenizo a você, Sansão, que aqui representa a nossa força de trabalho jovem, pelo interesse de conhecer como funciona a administração pública. Essa iniciativa é muito importante", elogiou José Maria