Publicado em: 10/08/2011 10:11

Secretaria descentraliza o atendimento do CRAS

A secretária municipal de Assistência Social de Ibiporã, Ana Cláudia Vieira Martins, informa que a partir desta quarta-feira (10/8), a Secretaria passará a atender os usuários do CRAS de forma descentralizada em duas comunidades mais distantes da sede do município: a Taquara do Reino e o Jardim John Kennedy.

O objetivo é servir melhor os cidadãos, em atendimento a uma solicitação que partiu da própria comunidade.

Portanto, a partir de hoje (10/8), todas as QUARTAS-FEIRAS, no horário das 13h às 16h30, o CRAS atenderá de forma descentralizada na TAQUARA DO REINO, na Escola Municipal Humberto Castelo Branco, com a assistente social Tatiana Garcia.

E todas as QUINTAS-FEIRAS, iniciando amanhã (11), também das 13h às 16h30, o CRAS atenderá no JARDIM JOHN KENNEDY na Unidade Básica de Saúde do bairro, com a assistente social Michele Laitano.

ALMOÇO NO CCI

E nesta sexta, dia 12/08, a Prefeitura, através da Secretaria de Assistência, promoverá o almoço do Dia dos Pais, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), para homenagear os pais que participam do grupo da terceira idade.