Publicado em: 12/08/2011 15:25

Formatura de 80 alunos Pedagogia

Formatura de 80 alunos Pedagogia Formatura de 80 alunos Pedagogia

Foi realizada na última sexta-feira (5 de agosto) a formatura de 80 alunos que concluíram o Curso de Pedagogia, pela Faculdade de Pinhais (PR), no pólo a distância de Ibiporã. O pólo teve duas turmas simultâneas, com alunos de Ibiporã, Londrina e Jataizinho e a duração do curso foi de três anos.

As tutoras foram as professoras da rede municipal de Ibiporã, Eleide Goreti e Vilma Oliveira Moreno. As tutoras e as turmas agradeceram em especial à Administração Municipal, pela estrutura disponibilizada para a cerimõnia.

"Agradecemos ao incentivo e apoio do prefeito José Maria, da secretária de Educação, Miriam Medre, e à secretária do Trabalho, Lourdes Narcizo, aqui presentes, e também ao secretário de Cultura, Julio Dutra, por ceder o espaço para o nosso evento (o Cine Teatro Pe. José Zanelli). Agradecemos ainda à Secretaria Municipal do Trabalho pela instalaçao ceder a antena para que pudéssemos fazer a transmissão deste evento via satélite", afirmou a Eleide Goreti. Também marcou presença na formatura a vereadora Maria do Sindicato.