Publicado em: 15/08/2011 12:00

Concurso da Prefeitura: mantenha-se informado pelo site

Concurso da Prefeitura: mantenha-se informado pelo site Concurso da Prefeitura: mantenha-se informado pelo site

Atenção candidatos inscritos no Concurso Público 090/2011 da Prefeitura de Ibiporã para o preenchimento de 75 vagas e formação de cadastro de reserva em 56 cargos:

O edital de deferimento das inscrições deverá ser divulgado nesta quarta-feira, dia 17/8, no site da AOCP (www.aocp.com.br), a empresa organizadora do concurso. Lá cada um verá se sua inscrição foi homologada.

Os inscritos devem ficar atentos também ao cartão do candidato, que informará o local e o horário das provas. A previsão é da divulgação deste cartão de identificação no dia 23 de agosto, também no site da AOCP (www.aocp.com.br).

Os inscritos devem se manter constantemente atualizados pelo site. As provas objetivas serão dia 28 de agosto, em Ibiporã.