Publicado em: 26/06/2009 10:00

Prefeito participa de inauguração em Sabáudia

Prefeito participa de inauguração em Sabáudia José Maria participa de lançamento de parque industrial

O prefeito José Maria Ferreira tem uma agenda cheia nesta sexta-feira (26/6). Logo no início da manhã participou da inauguração da Agência do SICOOB em Ibiporã, na Avenida Manoel Ribas. Após às 9 horas ele tem reunião administrativa e realiza vários atendimentos no gabinete até o meio-dia. Os eventos mais importantes do dia são a Inauguração do Parque Industrial de Sabáudia e a visita do ministro Paulo Bernardo ao Cine Teatro Pe. Zanelli, em Ibiporã.

Confira os compromissos da tarde:
13 horas - Almoço no novo Parque Industrial de Sabáudia, com a presença prevista do governador Roberto Requião.
14 horas - Inauguração do Parque Industrial de Sabáudia.
15 horas - Reunião da Amepar - o prefeito de Sabáudia, Almir Santos, é o atual presidente da Amepar e José Maria é o vice-presidente da entidade.
19 horas - Visita do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo, ao Cine Teatro Pe. José Zanelli de Ibiporã, com as presenças do prefeito, da vice-prefeita Sandra Moya, e de lideranças do PT local.
19 horas - Formatura da 1ª Turma de Eletrotécnico Industrial e de Fundamentos de Eletricidade no Salão Nobre da Prefeitura.