Publicado em: 19/08/2011 16:53

Semana da Família no CMEI Zilda Romana da Conceição

Semana da Família no CMEI Zilda Romana da Conceição Semana da Família no CMEI Zilda Romana da Conceição

A equipe pedagógica do Centro Municipal de Educação Infantil Prof.ª Zilda Romana da Conceição promoveu a "Semana da Família", com várias atividades a partir do dia 15/08, quando foi ministrada uma palestra às famílias da comunidade escolar a psicopedagoga e pastora da Igreja Metodista de Ibiporã, Srª. Cirlene.

Ela destacou a importância dos valores e da participação da família na vida escolar dos filhos. Após a palestra, houve homenagem aos pais presentes, com apresentações, entregas de presentes e cofee break.

A ação ocorreu durante toda a semana com a parceria da Secretaria Municipal de Saúde, por meio de profissionais do "Programa Saúde da Família"; e do SAMAE, que abordou "A Família e a conscientização ambiental". O encerramento será neste domingo (21) com uma missa em ação de graças às famílias, na Capela Nossa Senhora de Guadalupe.

A diretora do CMEI, Elaine Cândido, agradeceu à presença do prefeito José Maria, a todas as famílias que prestigiaram o evento, e às Secretarias que colaboraram com o evento.