Publicado em: 22/08/2011 16:50

Prefeito vai a Brasília em busca de recursos

Prefeito vai a Brasília em busca de recursos Prefeito vai a Brasília em busca de recursos

O prefeito José Maria Ferreira e o chefe de gabinete da Prefeitura Municipal, Manoelino de Carvalho, estiveram em Brasília nesta quinta-feira, 18, com a ministra chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman, para buscar apoio para as diversas emendas e convênios que a prefeitura possui atualmente. Eles estavam acompanhados dos deputados André Vargas - Federal - e Ênio Verri - estadual.

Entre os projetos tratados estão a liberação dos 50% restantes das duas emendas parlamentares destinadas ao asfaltamento do Conjunto Afonso Sarábia e a construção de galerias da Rua Souza Naves, ambos para início imediato. O prefeito também pleiteou  a construção de um barracão industrial para o município e a liberação de recurso de 1 milhão de reais para a reforma do Centro de Saúde Eugênio Dall Molin, este último pedido junto ao deputado federal Ratinho Junior. Ambas as obras estão previstas para ter início ainda este ano.

Uma outra demanda da administração diz respeito a doação do terreno hoje ocupado pela LBA para que seja construída uma segunda Pró Infância no próximo ano. Após as reuniões, José Maria agradeceu a "eficiência de André Vargas em colocar a demanda do município junto as autoridades envolvidas. "O deputado André Vargas sempre se coloca a disposição para ajudar a solucionar os nossos projetos", afirmou.