Publicado em: 24/08/2011 15:43

Orientações de trânsito para os alunos de Ibiporã

Orientações de trânsito para os alunos de Ibiporã Orientações de trânsito para os alunos de Ibiporã

A Escola Prática Educativa de Trânsito do DER (Departamento de Estradas de Rodagem do Paraná), em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual e as Prefeituras de Londrina e Ibiporã, realizaram em Ibiporã um encontro de conscientização para o trânsito, com a participação da Secretaria de Educação de Ibiporã e da Câmara de Vereadores.

Após a reunião, ficou programada para os dias 31 de agosto e 1 e 2 de setembro uma atividade de orientação aos alunos de 4º e 5º ano da rede municipal do ensino de Ibiporã.

O evento será no Cine Teatro Pe. José Zanelli nos três dias, às 14 horas. Os alunos participarão de aula teórica e em seguida farão um passeio prático pelas ruas da cidade, utilizando os conhecimentos adquiridos para não se envolverem em acidentes.

A atividade será aberta ao público para que a comunidade participe e adquira o hábito de um bom motorista e - por que não - de um bom pedestre.