Publicado em: 02/09/2011 09:25

Mais um bairro tem o asfalto recuperado

Mais um bairro tem o asfalto recuperado Mais um bairro tem o asfalto recuperado

A Secretaria de Obras da Prefeitura de Ibiporã realizou o recapeamento asfáltico de uma parte do Conjunto Agenor Barduco nesta semana. De acordo com o secretário municipal de Obras, Cláudio Buzeti, o asfalto da região próxima à travessia da ponte que dá acesso à outra parte do conjunto e a outros bairros estava completamente danificado e, por isso, foi inteiramente refeito.

"Estávamos aguardando recursos para dar início ao recapeamento da região. Hoje, os moradores têm melhores condições de acesso as suas casas", afirmou o secretário. O investimento da obra foi de cerca de R$ 100 mil, com recursos próprios do município. Ao todo, foram recapeadas seis ruas, num total de 5.267 m².

Buzeti também afirmou que essa obra faz parte do conjunto de melhorias que estão sendo realizadas na região atualmente, uma vez que os recursos de convênios firmados entre a atual administração e os governos estadual e federal estão sendo liberados aos poucos.

O secretário confirmou que, em breve, a região receberá outra grande obra: a construção de uma nova ligação da região Sudeste até o centro da cidade e dando acesso às principais saídas de Ibiporã. "Os bairros da região Sudeste só possuem um acesso ao Centro, pela Avenida Ibrahim Prudente. Com a nova ligação, que terá início em breve, o tráfego será dividido e facilitado", anunciou Buzeti.