Assistência Social

 

Publicado em: 13/09/2011 17:00

Conferência da Juventude teve grande participação


Whatsapp

 

Conferência da Juventude teve grande participação Conferência da Juventude teve grande participação

   O Colégio Estadual Olavo Bilac recebeu no  no último dia 1º de setembro estudantes, professores, diretores de escolas, representantes da Prefeitura, da Câmara de Vereadores e de órgãos da sociedade civil organizada de Ibiporã para a 2ª Conferência Municipal da Juventude.

   O evento reuniu jovens de todas as idades, conforme prevê o documento norteador enviado pelo Conselho Nacional da Juventude (Conjuve). A palestra principal foi com o consultor e especialista em direitos da criança e do adolescente Luciano Betiate, de Ibiporã, que abordou o exercício dos direitos e da cidadania pelo jovem brasileiro. Após a palestra, houve debates dos temas em grupos com grande participação dos várias representantes.

   A comissão organizadora teve como membros Ana Cláudia Vieira Martins e Luciano Betiate (representantes do Poder Público Municipal), Maria do Sindicato e Carlos Pauletti (Poder Legislativo), Gerson Mori (Colégio Olavo Bilac), João Carlos (Fazenda da Esperança), Marcelo Ciaca (Conselho dos Pastores) e Douglas (Esporte) - representantes da sociedade civil.