Geral

Publicado em: 29/06/2022 14:08 | Fonte/Agência: Nucleo de Comunicação Social/PMI

Renovação da frota aguardada há anos foi iniciada em 2021 e já recebeu mais de R$ 3 milhões em investimentos, entre recursos próprios e emendas estaduais e federais

Prefeito José Maria Ferreira entrega novos caminhões caçamba à secretaria de Obras Entrega contou com a participação do secretariado municipal; vereadores; diretores; coordenadores e servidores em geral
Divulgação/PMI

O prefeito José Maria Ferreira entregou à secretaria de Obras na tarde desta terça-feira (28), dois novos reforços de peso. Os caminhões Volkswagen 17-260 e 24-260 somam um investimento de mais de R$ 850 mil reais, por meio de recursos próprios.

A renovação do parque de máquinas, há anos aguardada, vem acontecendo desde o ano de 2021. Sobre a ação, o prefeito José Maria comentou: “agregamos ao patrimônio da nossa cidade com muita satisfação e senso de responsabilidade. Em todas as nossas administrações sempre deixamos um parque organizado e com estruturas que não só serviram durante os nossos mandatos.”

A gestão séria e transparente dos recursos públicos na administração permite ação, investimento e inovação.

Prefeito José Maria Ferreira entregou os dois caminhões caçamba para a secretaria de Obras na tarde de terça-feira (28) - Divulgação/PMI

Estiveram presentes na rápida solenidade, o secretariado municipal; os vereadores Pedro Chimentão, Diego Barbosa da Fonseca, Rafael Eik Ferreira, Maria Aparecida Galera, Gilson Mensato, Augusto Semprebon; diretores; coordenadores e demais servidores.

Os dois caminhões VW 17-260 e 24-260 fora adquiridos com recursos próprios do municípioDivulgação/PMI