TUDO SOBRE CORONAVÍRUS - COVID19

Publicado em: 13/01/2021 15:29 | Fonte/Agência: Leonardo Pelisson/NCS/PMI

Prefeito José Maria e secretária de Saúde orientam comerciantes sobre prevenção ao coronavírus Prefeitura reforça pedido de colaboração dos empresários no enfrentamento à pandemia

Em reunião na manhã desta terça-feira (12), estiveram no auditório do Centro Tecnológico do Trabalhador de Ibiporã (CTTI), respeitando estritamente as medidas de segurança, o prefeito José Maria Ferreira, a secretária de Saúde, Leiliane de Jesus, e os proprietários de bares e restaurantes, do município.

Neste diálogo, a pandemia de COVID-19 foi o tema central. Falou-se sobre a realidade de Ibiporã através dos números, e as medidas necessárias para que os serviços sejam mantidos funcionando. Tratou-se ainda, sobre as ações que serão praticadas pela Prefeitura Municipal, junto à Secretaria de Saúde, para o combate ao coronavírus, e a respeito da dedicação necessária para que sejam eficazes. Várias ferramentas serão utilizadas, entre elas, a comunicação assertiva, para a conscientização da população.

A reunião objetivou a colaboração dos empresários, através do respeito às instruções de segurança, ao distanciamento e aos cuidados gerais em seus estabelecimentos comerciais. Foram dadas orientações completas para o enfrentamento e ouvidas as necessidades de cada um.