Visitas ao Prefeito

Publicado em: 13/01/2021 19:59 | Fonte/Agência: Núcleo de Comunicação Social/PMI

Prefeito José Maria e deputado Filipe Barros discutem liberação de recursos para Ibiporã Deputado federal e prefeito discutiram sobre as demandas de Ibiporã

O prefeito de Ibiporã, José Maria Ferreira, recebeu em seu gabinete, nesta terça-feira (12/01), o deputado federal Filipe Barros (PSL/PR). O assunto tratado na visita foi a liberação de verbas, para a melhoria da qualidade de vida da população ibiporaense.

Na reunião, José Maria apresentou ao deputado a lista de obras e ações que serão o foco da administração nestes primeiros meses. “Ibiporã precisa recriar urgentemente o ciclo virtuoso do desenvolvimento econômico e social, além do investimento inteligente de recursos próprios. Desta forma, os recursos advindos do Estado e da União são indispensáveis para este processo”, afirmou o prefeito.

Durante a conversa, Filipe Barros também destacou a participação e a importância da cidade no desenvolvimento econômico da Região Metropolitana de Londrina. “Isso é fruto dos investimentos em novos parques e condomínios industriais - marca constante nas administrações de José Maria”.

O compromisso firmado entre prefeito e deputado tem como finalidade trazer melhorias à cidade e aprimorar o desenvolvimento econômico da região.