Indústria e Comércio

Publicado em: 15/01/2021 10:30 | Fonte/Agência: Leonardo Pelisson/NCS/PMI

Prefeito José Maria recebe grupo de empresários

Prefeito José Maria recebe grupo de empresários Prefeito José Maria; diretor de indústria e comércio Manoelino de Carvalho e o empresário e investidor Thiago Eik, em reunião com os empresários.

Acontecida na manhã desta sexta-feira (15), a visita de empresários locais ao Executivo Municipal, foi pautada pela geração de emprego e renda, para Ibiporã. O prefeito José Maria Ferreira; o diretor de indústria e comércio de Ibiporã, Manoelino de Carvalho e o empresário e investidor Thiago Eik, trataram  com os gestores empresariais da cidade, sobre a vinda de novas empresas para o município, e a importância de se valorizar e incentivar aquelas já presentes aqui.

A reunião aconteceu na Prefeitura e faz parte dos estudos e planejamentos na área da industrialização, colocados em prática pela nova administração municipal, nas primeiras semanas de governo. Resultados já são previstos para 2021 e garantirão frutos, como o crescimento econômico e o desenvolvimento da cidade em vários setores, inclusive na geração de emprego e renda.