Visitas ao Prefeito

Publicado em: 17/03/2021 20:12 | Fonte/Agência: Leonardo Pelisson/NCS/PMI

Administração municipal recebe Comandos Geral e Regional da Polícia Militar do Paraná, no gabinete do Executivo

O prefeito José Maria Ferreira esteve reunido com as autoridades militares na tarde desta quarta-feira, onde a segurança pública do município foi o tema principal.

Administração municipal recebe Comandos Geral e Regional da Polícia  Militar do Paraná, no gabinete do Executivo
Divulgação/PMI

Na tarde desta quarta-feira (17), esteve em visita ao Gabinete do Executivo, o Coronel Hudson Leôncio Teixeira, Comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, acompanhado do Tenente-coronel Hilberaldi Correia de Lima, comandante Regional da Polícia Militar; do Tenente-coronel Villa, Comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, em Londrina; do 1º Tenente Glauco, Comandante da 3ª Companhia de Ibiporã, do 5º Batalhão da Polícia Militar; pelo 1º Tenente Johannes, Ajudante de Ordens do Comandante-geral; pelo 2º Sargento Vanildo e pelo Soldado Augusto.

Na oportunidade, o prefeito José Maria Ferreira tratou com os Comandos sobre as futuras realizações em parceria com o governo estadual e administração municipal, que acontecerão para a garantia de boas condições de ação e trabalho.

As tratativas foram desde a integração das forças de segurança em um único e apropriado local, no município, focado na dinamicidade da prestação de serviços ao cidadão; aos projetos estruturais das sedes, apresentados pelas secretarias de Planejamento e Obras da Prefeitura de Ibiporã, às autoridades militares presentes.

Falou-se ainda sobre alianças entre administração municipal e Polícia Militar, através de seu Comando Geral, para ações de combate à violência, em Ibiporã.

A visita marcou a agenda na tarde desta quarta-feira, reafirmando a  parceria pela segurança do cidadão ibiporaense.