Publicado em: 16/06/2021 11:01

Em apoio ao Hospital, pelos atendimentos com qualidade e atenção à saúde do ibiporaense.

Administração municipal assina novo contrato com Hospital Cristo Rei e mais de R$3,2 milhões serão pagos anualmente Secretária de Saúde, Leiliane de Jesus; prefeito José Maria Ferreira e diretor geral do Hospital Cristo Rei, Paulo Boçois.
Divulgação/PMI

O Executivo Municipal, através dos meios legais, efetuou a assinatura do Contrato nº106/2021 que assegura o pagamento mensal de R$268.981,93, para a manutenção dos serviços prestados pelo Hospital Cristo Rei, ao município de Ibiporã.

Na busca em assegurar o cumprimento do que é oferecido à população ibiporaense e reafirmar a importância do Hospital para a cidade, em rápida solenidade que contou com a presença do prefeito José Maria Ferreira, de responsáveis pela direção da instituição e integrantes da Secretaria Municipal de Saúde, discutiram-se as particularidades dos atendimentos, suas necessidades e em seguida, realizou-se a assinatura do contrato.

O diretor geral do Hospital Cristo Rei, Paulo Boçois registrou que “os valores garantidos pelo contrato, subsidiam os honorários médicos” e afirmou que “esta assinatura é um passo importante para os trabalhos”. Boçois ainda completou, dizendo que entre Hospital e município existe parceria.

Também sobre a assinatura, a Secretária Municipal de Saúde, Leiliane de Jesus enfatizou que “a assinatura deste contrato, que oficializa a parceria entre Ibiporã e Hospital Cristo Rei, é muito bem recebida pelo município. É através dela que promoveremos os atendimentos em gastrologia, ortopedia, clínica médico-cirúrgica, atendimentos materno-infantis e muitos outros cuidados à saúde do cidadão ibiporaense. Um esforço conjunto para zelar pela nossa gente!”.

O prefeito José Maria Ferreira, em fala sobre o ato solene, registrou: “Os contratos firmados entre a instituição e o município, tem o objetivo de oferecer assistência aos serviços do Hospital tendo-o como parceiro, pelo bom atendimento à população.” – concluiu o chefe do Executivo.

Lembra-se ainda, que o contrato assinado pelo município caminha paralelo aos pagamentos feitos pelo governo estadual, que também apoia os serviços prestados pela instituição. Uma parceria Hospital Cristo Rei e Poder Público, pela constante qualificação e em respeito ao cidadão.