CIDADE DE OPORTUNIDADES

 

Publicado em: 01/06/2022 10:30 | Fonte/Agência: Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF)

APMIF, em parceria com o SENAI, divulga vagas para contratação de jovens aprendizes de Ibiporã para grande empresa local


Whatsapp

 

APMIF, em parceria com o SENAI, divulga vagas para contratação de jovens aprendizes de Ibiporã para grande empresa local
Divulgação/APMIF

Realizado pela inclusão social de jovens no mercado de trabalho, o Jovem Aprendiz (ou Aprendiz Legal) existe pelo desenvolvimento das competências teóricas e práticas que auxiliam na preparação para o mercado de trabalho.

Voltado àqueles que querem conquistar o primeiro emprego e às empresas, encontra-se, por meio deste, a oportunidade de desenvolvimento profissional e conquista da primeira experiência, além de aprendizados práticos e cursos complementares relativos às rotinas de trabalho. 

As empresas ajudam a disseminar sua cultura empresarial, preparam novos talentos para o mercado de trabalho, auxiliam na educação, qualificação e inclusão social dos jovens. 

Pensando nisso, a Associação de Proteção à Maternidade, Infância e Família (APMIF), em parceria com o SENAI, divulgaram nesta quarta-feira (01), vagas em aberto para atuação dos jovens aprendizes no Frigorífico Rainha da Paz, em Ibiporã. 

O início da preparação é no dia 04 de julho (04/07), os currículos devem ser enviados até 24 de junho (24/06) para [email protected], sendo requisito básico: ser de Ibiporã, ter de 18 a 22 anos e estar cursando ou ter concluído o ensino médio. Mais informações podem ser encontradas por meio do telefone (também WhatsApp): (43) 3178-0206.