CUIDANDO DAS PESSOAS

Publicado em: 22/06/2022 16:57 | Fonte/Agência: Nucleo de Comunicação Social/PMI

Prefeito José Maria Ferreira entrega novos reforços à Saúde de Ibiporã

Com portas abertas nas governanças estadual e federal, administração municipal conquista parte de recursos de cada veículo e por meio de complemento, reforça a frota de atendimento ao cidadão

Prefeito José Maria Ferreira entrega novos reforços à Saúde de Ibiporã
Divulgação/PMI

Uma ambulância Renault Master (de ATENÇÃO PRIMÁRIA EM SAÚDE) - que atuará no transporte de pacientes - e um carro Hyundai HB20 - direcionado ao CAPS Adulto e apoio à Saude Mental - ambos zero quilômetro, foram entregues pelo prefeito José Maria, à Secretaria Municipal de Saúde.

Já a serviço da família ibiporaense, os veículos ficaram prontos em menos de 11 dias, considerando chegada no município, plotagem e entrada em serviço.

O relacionamento de portas abertas da administração com as governanças permite a constante conquista de recursos.

A administração recebeu, da União, R$50.000,00 e complementou, com recursos próprios R$27.000,00 para aquisição do carro de modelo HB20. Já para a ambulância Renault Master, a gestão recebeu R$170.000,00 do Governo do Paraná e complementou, com recursos próprios R$70.000,00.

Estiveram também presentes na rápida solenidade, a vice-prefeita, Mari de Sá; representando a secretária de Saúde, Leiliane de Jesus, o diretor, Ilto de Souza; os vereadores Diego Barbosa da Fonseca; Rafael Eik Ferreira; Rafael do Nascimento; Victor Carreri; Augusto Semprebon; secretários municipais; diretores e coordenadores.