Publicado em: 27/09/2011 15:35

Conferência do trabalho

Evento será realizado no auditório do Colégio Estadual Olavo Bilac dia 5, das 8 às 12 horas

A Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, realizará no próximo dia 5 de outubro, das 8 às 12 horas, no Colégio Estadual Olavo Bilac, a 1ª Conferência Municipal de Emprego e Trabalho Decente. Toda a população é convidada.

Como preparação para o encontro, a Secretaria do Trabalho já realizou nos bairros, durante este mês, cinco pré-conferências: no Colégio Basílio de Luca (Conjunto Serraia), dia 8; no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), dia 14; no Colégio Estadual do Jardim San Rafael, dia 20; no CQP - Centro de Qualificação Profissional, dia 22; e no CAIC da Vila Esperança, dia 29.