Publicado em: 03/10/2011 10:45

1ª Conferência do Emprego e Trabalho nesta quarta (5)

1ª Conferência do Emprego e Trabalho nesta quarta (5) 1ª Conferência do Emprego e Trabalho nesta quarta (5)

A Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, realizará no próximo dia 5 de outubro, das 8h às 12h30, no Colégio Estadual Olavo Bilac, a 1ª Conferência Municipal de Emprego e Trabalho Decente, com o tema “Gerar emprego e trabalho decente para combater a pobreza e as desigualdades sociais”. Toda a população é convidada.

O evento trará a Ibiporã o professor do IFPR José Maurini, coordenador das Macroconferências Regionais do Emprego e Trabalho e assessor da Secretaria de Estado do Trabalho (SETS), que serão realizadas por todo o Estado no Paraná. Ele parabenizou a secretária Lourdes Narcizo pelo fato de Ibiporã ser a única cidade da região Norte que fará sua Conferência Municipal. Os demais municípios participarão só da regional, que será em Londrina, no final de outubro.

Como preparação para o encontro, a Secretaria do Trabalho realizou nos bairros, durante o mês de setembro, cinco pré-conferências: no Colégio Basílio de Luca (Conjunto Serraia), dia 8; no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), dia 14; no Colégio Estadual do Jardim San Rafael, dia 20; no CQP - Centro de Qualificação Profissional, dia 22; e no CAIC da Vila Esperança, dia 29.

Data: 05/10/2011

Horário: 8h00 às 12h30m

Local: Col. Estadual Olavo Bilac - AV dos Estudantes, 777 - Centro

08h15m - Abertura Oficial