Publicado em: 05/10/2011 10:30

Lar Padre Leone

Lar Padre Leone Lar Padre Leone

No último sábado, dia 1º de outubro, servidores da Secretaria Municipal de Saúde de Ibiporã estiveram no Lar Padre Leone para transmitir alegria e proporcionar momentos de lazer e descontração para os idosos que vivem no asilo.

Junto com músicos voluntários de Londrina, eles promoveram uma roda de viola que fez os velhinhos dançarem animados e se lembrarem dos bons tempos do passado.

A iniciativa partiu o dentista Celso Garboza, que atua na rede municipal de Saúde de Ibiporã, atendendo aos idosos na UBS do Jardim Pérola e integra uma orquestra de viola em Londrina. O pedido de um dia de animação partiu da irmã responsável pelo asilo e foi prontamente atendido por Dr. Celso, que levou consigo seus colegas da equipe da UBS do Jardim Pérola.

Junto com o seu pai e amigos, Celso forma um grupo de viola que toca em diferentes locais, desenvolvendo um trabalho cultural voluntário.