Publicado em: 11/10/2011 12:51

Cursos para a área da construção são destaque na TV

Cursos para a área da construção são destaque na TV Cursos para a área da construção são destaque na TV

Com o objetivo de atender à demanda crescente do mercado da construção civil, que está aquecido e necessitando de muita mão-de-obra qualificada, a Prefeitura de Ibiporã, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, está trazendo para a cidade cursos na área e os oferecendo gratuitamente aos jovens do município.

A grande procura por estes cursos levou a RPC TV a vir a Ibiporã para fazer uma matéria sobre estes cursos, executados pelo SENAI: os mais recentes são de gesseiro e gesso acartonado e outro, de eletricista. No curso de gesseiro, predominantemente masculino, há uma aluna que é russa, Zana Mikhailovna. Vejam a matéria acessando o link:

Confiram também os outros vídeos sobre as ações da administração municipal no portal da Prefeitura: www.ibipora.pr.gov/tv