Publicado em: 11/10/2011 15:58

Superintendente da SESA visita Ibiporã

Superintendente da SESA visita Ibiporã Superintendente da SESA visita Ibiporã

O superintendente de Vigilância em Saúde da Secretaria Estadual de Saúde (SESA), o veterinário Sezifredo Paulo Alves Paz, esteve em visita a Ibiporã no último dia 6 (quinta-feira), para conhecer a estrutura de atendimento local, o fluxograma de atendimento à dengue nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e as obras em andamento por parte da administração municipal.

Na sede da Secretaria Municipal de Saúde, se encontrou com a secretária Leilaine Furlaneto e com a diretora da Secretaria, Toshiko Konagai Eik.

Em seguida, acompanhado da secretária, foi conhecer as obras da UPA 24 Horas (Unidade de Pronto-Atendimento), um projeto que terá investimento total de R$ 2,5 milhões, sendo R$ 1,4 milhão recursos somente do município. O superintendente ficou impressionado com a grandiosidade da obra e com a coragem do prefeito de tê-la iniciado.

Sezifredo visitou também o setor de Vigilância em Saúde e as demais repartições da Secretaria Municipal, levando consigo uma boa impressão de Ibiporã.