Publicado em: 23/11/2011 09:23

Entrega da Sala da Empregabilidade é HOJE (quarta, 23)

Entrega da Sala da Empregabilidade é HOJE (quarta, 23) Entrega da Sala da Empregabilidade é HOJE (quarta, 23)

A administração municipal entrega nesta quarta-feira, dia 23, às 19h30, como parte dos eventos do aniversário de 64 anos de Ibiporã, a Sala da Empregabilidade

A sala foi feita com recursos do município e construída com mão-de-obra de alunos dos próprios cursos promovidos pela administração, por intermédio da Secretaria Municipal do Trabalho - no caso, cursos de gesso acartonado e de eletricista, ministrados pelo SENAI Londrina. Os alunos levantaram as paredes e fizeram as instalações como parte das aulas práticas. Nesta telessala funcionará o Programa Estadual Telessala do Trabalhador, com transmissão pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR).

A Sala está localizada atrás do prédio da Agência do Trabalhador de Ibiporã, na Avenida Dom Pedro II, 294.