Publicado em: 28/11/2011 12:00

Entrega da ampliação do CEO

Entrega da ampliação do CEO Entrega da ampliação do CEO

A cerimônia aconteceu às 9 horas, no Shopping Terra Bonita, onde o funciona CEO. Estiveram presentes o prefeito José Maria, a secretária municipal de Saúde, Leilaine Rodrigues, diretores e servidores da Saúde.

Com a ampliação, que teve investimento de R$ 21.380,89 (somente recursos próprios do município), Ibiporã passará de CEO Tipo 2 para CEO Tipo 3 e receberá um aumento do repasse mensal do Ministério da Saúde de R$ 8.800,00 para R$ 15.500,00. O Governo Federal contribui com o município por meio do programa Brasil Sorridente.

Foram feitas uma sala para atendimento, com três cadeiras de odonto, uma sala de raio-X, um espaço para escovação, uma sala de reuniões e outra administrativa.