Publicado em: 14/12/2011 14:58

Visita de representante da Agência de Fomento

Visita de representante da Agência de Fomento Visita de representante da Agência de Fomento

Agência que, junto com a Prefeitura e a Agência do Trabalhador, está operando o programa de microcrédito do Banco Social no Paraná.

Shigueoka veio acompanhado de Valéria Furlan Sitta, coordenadora da nova linha de crédito denominada Banco do Empreendedor, que está sendo implantada em Londrina. Eles vieram conhecer como está o andamento do Banco Social em Ibiporã. Informaram que a metodologia que será empregada na nova linha de crédito é semelhante à praticada no Banco Social.

Eles foram recebidos pelo agente de crédito em Ibiporã, Adauéber de Paula. Infelizmente não tiveram tempo para visitar empreendimentos beneficiados pelo programa no município, mas parabenizaram pelo destaque do Banco Social em Ibiporã no mês junho deste ano e pelo trabalho realizado na cidade, promovido com o apoio da administração do prefeito José Maria e da vice-prefeita, Sandra Moya.

Os interessados nos benefícios do programa devem procurar a Agência do Trabalhador à Av. Dom Pedro II, 294, centro ou pelos telefones: (43) 3258-9184 / 3178-0223 / 3258-9355 e falar com o agente de crédito Adauéber de Paula.