Publicado em: 07/02/2012 10:20

Usuária elogia os serviços de saúde

Dona Maria Aparecida Caciatori, 63 anos, é uma frequentadora assídua dos serviços de saúde de Ibiporã mantidos pela Administração Municipal. Moradora no Centro, ela agradece em especial aos funcionários do transporte de ambulâncias, "que executam uma tarefa digna de elogios". Ele escreveu a carta a seguir:

"Dentro do município eles (motoristas) buscam e levam pacientes para consultas médicas, fisioterapias, exames, pacientes em estado grave do posto central ou de casa para o Hospital Cristo Rei, e ainda levam os médicos para atender PSF. Fora do Município, levam pacientes com transferências para hospitais de Londrina, pacientes para quimioterapia, radioterapia, reabilitação profissional, consultas no Cismepar, Alto da Colina, Ambulatório, Santa Casa e o mais importante: levam os pacientes da hemodiálise, divididos em três grupos: às 4h, às 6h e ás 13h.

"Como às vezes vou levar meu marido ou outras pessoas de minha família usando ambulâncias, quero parabenizar o trabalho dos motaristas, que tratam os pacientes como se fossem da sua família, principalmente os idosos e os deficientes renais. Tudo isso bem supervisionado pelo Marcos (coordenador dos motoristas de ambulância da Secretaria de Saúde), que tem um relacionamento de amizade com os motoristas.

"Aliás, conheço o Marcos desde que era motorista da APAE , fazia sempre os horários certinhos, não dava freadas bruscas, no tempo que lá esteve nunca houve nenhum acidente com os alunos. Uma observação importante: esta equipe é tão bem treinada que ele (o coordenador) se afastou por problemas de saúde e mesmo assim tudo funcionou normalmente até a sua volta."

Agradecida, Maria Aparecida Caciatori