Publicado em: 17/02/2012 08:10

1º Carnaval na Praça

A Secretaria Municipal de Saúde de Ibiporã participará ativamente do 1º Carnaval na Praça, que será realizado pelo Governo Municipal, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação Cultural, a partir deste sábado (18/2) e vai até o dia 21.

As equipes da Saúde estarão com o seu bloco na rua. Terão uma barraca para orientar a população na Praça Pio XII e durante os dias da folia, de 18 a 21/2, realizará a Campanha "Carnaval sem AIDS, sem dengue e sem cigarro".

Serão campanhas de orientação e prevenção contra doenças sexualmente transmissíveis (DST), AIDS, dengue e tabagismo.

"Estaremos na barraca, com o 'Bloco da Prevenção' distribuindo material didático e preventivo, como panfletos, faixas, leques e preservativos. Serão 50 funcionários que trabalharão das 20 até as 3 horas para orientar a população sobre essas doenças", informa a coordenadora da Divisão de Programas de Saúde da Secretaria de Saúde, Rosângela Borges.

Mais informações pelos fones: 3178-0327 e 3178-0304