Visitas ao Prefeito

Publicado em: 29/02/2012 08:15

Vice-governador Flávio Arns em Ibiporã

Vice-governador Flávio Arns em Ibiporã Vice-governador Flávio Arns em Ibiporã

Flávio Arns visitou as escolas estaduais do Município e três entidades educacionais, a APAE, a APADEVI (entidade que atua com deficientes visuais) e a APASI (atua com surdos).

Em boa parte dos locais, Arns esteve acompanhado do prefeito José Maria, de diretoras das escolas, representantes do Núcleo Regional de Educação (NRE) de Londrina e permaneceu o dia todo na cidade, verificando as necessidades de cada unidade de ensino.

O secretário passou pelos Colégios Estaduais San Rafael, Antônio Iglesias, Ulysses Guimarães, João XXIII, Teothonio Vilela, Basílio de Lucca e Engenheiro Beltrão. Quando esteve na cidade há duas semanas, Arns já havia visitado a APAE e os colégios Olavo Bilac e Unidade Polo.

À noite, Flávio Arns participou do principal evento do dia: a inauguração da Escola Municipal Alice Roma Botti Schmitt, construída 100% com recursos do Município, no Jardim San Rafael. Arns recebeu o convite pessoal do prefeito José Maria para o evento e fez questão de estar presente na inauguração, por se tratar de uma escola-modelo.

"Vendo aqui de perto e conferindo as instalações, posso dizer que esta é uma escola-modelo não para Ibiporã, mas para todo o Estado do Paraná", elogiou Flávio Arns.