Publicado em: 06/05/2012 09:00

PALESTRA: A violência intrafamiliar e seus reflexos no cotidiano escolar

PALESTRA: A violência intrafamiliar e seus reflexos no cotidiano escolar PALESTRA: A violência intrafamiliar e seus reflexos no cotidiano escolar

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza capacitação sobre violência contra crianças e adolescentes e seus reflexos no cotidiano escolar. O evento acontece nesta segunda-feira (07), no prédio da Prefeitura.

A capacitação será ministrada por Luciano Betiate, escritor, conferencista e coordenador de seminários sobre Direitos Humanos e temas relacionados à infância.

Não é a primeira vez que o tema será objeto de formação para os profissionais da Educação do município. Desde 2009 o tema violência intrafamiliar tem sido tratado de forma sistêmica a fim de colaborar para a interrupção deste ciclo.

Estra iniciativa conta com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e do Conselho Tutelar de Ibiporã.