Publicado em: 24/05/2012 11:59

Ruas de Recreio Temáticas no Centro de Eventos

Ruas de Recreio Temáticas no Centro de Eventos Ruas de Recreio Temáticas no Centro de Eventos

Como parte dos atividades do Festival Estudantil da rede municipal de ensino de Ibiporã, a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação, está realizando esta semana, entre os dias 21 a 25, no Centro de Eventos Domingos Pires, as Ruas de Recreio Temáticas.

Estão sendo desenvolvidas atividades recreativas, culturais e educativas, com a participação de secretarias municipais e entidades convidadas, que expuseram suas ações, contribuindo para a aprendizagem prática do que aprendem em sala de aula.

As ruas de recreio envolvem todos os alunos matriculados na rede municipal, do Pré II ao 5º Ano, incluindo os das salas especiais. Uma das atrações este ano é o "planetário", um brinquedo inflável que simula o céu estrelado, como se a criança estivesse no espaço.