Publicado em: 04/06/2012 11:08

Eventos e inaugurações desta semana

Eventos e inaugurações desta semana Eventos e inaugurações desta semana

O calendário de eventos de junho em Ibiporã terá várias inaugurações: CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil), Espaços Saúde (ATIs), revitalização de praças, quadra de esporte, e entrega de asfalto.

Nesta quarta-feira, dia 6 de junho, às 18 horas, a Administração Municipal entrega à comunidade da área central o Espaço Saúde do Centro Poliesportivo Carecão, com duas academias ao ar livre: uma para adultos e outra para pessoas com deficiência.

E na sexta-feira, dia 8, a partir as 19h30, a Administração entrega duas importantes obras no Conjunto José Pires de Godoy: a ampliação do CMEI Cantinho Feliz e a revitalização da praça do bairro, com instalação de academia ao ar livre.

Já no domingo, 10/6, às 9h30, está marcada a entrega do Asfalto do Conjunto Pedro Splendor

CMEI Cantinho Feliz  - O CMEI do Conj. José Pires de Godoy (Cantinho Feliz) recebeu um investimento de R$ 468.289,76 e oferecerá 160 vagas para alunos de 0 a 5 anos para atender às mães do bairro. A obra faz parte do programa da administração que visa zerar a fila de espera por vagas em creches. "Com as reformas, ampliações e construções que estamos executando serão criadas 1.150 novas vagas em nossas creches", destaca o prefeito José Maria.

PRÓXIMOS EVENTOS:

06/6 - quarta - Inauguração do Espaço Saúde (ATI) do Carecão - 18 horas

08/6 - sexta - Entrega do CMEI Cantinho Feliz e Entrega do Espaço Saúde (ATI) do Conj. José Pires de Godoy - 19h30

10/6 - domingo - Entrega do Asfalto do Conj. Pedro Splendor - 9h30