Publicado em: 01/09/2009 09:45

Plano Municipal de Saneamento Básico será apresentado dia 10/9

A Prefeitura Municipal de Ibiporã convida toda a comunidade para a apresentação do estudo do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB), no dia 10 de setembro, a partir das 19h30, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI), na Rua São Vicente de Paulo, s/n.

Será apresentado um diagnóstico já feito por técnicos da Prefeitura nas áreas de abastecimento de água, coleta e tratamento de esgoto, resíduos sólidos e redes de drenagem da água pluvial. O diagnóstico será a base para a formulação do Plano, que contará com a participação e intervenções da comunidade nas duas Audiências Públicas que serão realizadas nos próximos meses.

Compareça! Sua participação é de grande importância, pois o Plano traçará as diretrizes e a política de saneamento de Ibiporã para os próximos 20 anos.