Publicado em: 03/07/2012 17:03

DOIS EVENTOS NESTA QUARTA-FEIRA (04/7)

DOIS EVENTOS NESTA QUARTA-FEIRA  (04/7) DOIS EVENTOS NESTA QUARTA-FEIRA (04/7)

Inauguração da Creche Bárbara Machado

A Administração Municipal de Ibiporã entrega nesta quarta-feira (dia 4 de julho), às 20 horas, no Jardim San Rafael, a reforma e ampliação do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Bárbara Machado. A obra, que garantirá mais conforto, melhores condições de trabalho para os professores e de aprendizado para as crianças, recebeu um investimento de R$ 362.171,11 do Município.

Encerramento do Festival Estudantil 2012

A Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, também celebra nesta quarta-feira (04/7), o encerramento do Festival Estudantil 2012, que reuniu todos os alunos da rede municipal de ensino em atividades recreativas e educativas.

Haverá duas cerimônias, que acontecerão no Cine Teatro Pe. José Zanelli: a primeira às 9 horas (alunos da Educação Infantil) e a segunda às 14 horas (Ensino Fundamental).