Publicado em: 26/07/2012 12:24

Matrículas para a EJA estão abertas

Matrículas para a EJA estão abertas Matrículas para a EJA estão abertas

Estão abertas as inscrições para quem queira concluir o Ensino Fundamental de 1ª à 4ª série pelo programa Educação de Jovens e Adultos (EJA), oferecido pela Administração Municipal de Ibiporã, através da Secretaria Municipal de Educação.

As matrículas para o EJA podem ser feitas nas escolas municipais Alice Roma (no Jardim San Rafael) e Helena Kakitani (no Conjunto Unidade Pólo).

Já os interessados no programa Paraná Alfabetizado (para aprender a ler e escrever) podem procurar os colégios estaduais de Ibiporã ou a professora Isabel Maia, na Secretaria Municipal de Educação (que agora fica no Complexo da Estação Ferroviária). Também podem ligar para o telefone 3178-0393.

Os documentos para a matrícula são o xerox da Certidão de Nascimento, do RG e talão de luz da Copel.