Publicado em: 13/12/2009 14:00

Saúde de Ibiporã é representada em Seminário Nacional do UPA

Saúde de Ibiporã é representada em Seminário Nacional do UPA Saúde de Ibiporã é representada em Seminário Nacional do UPA

Aconteceu no Rio de Janeiro, nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, o 1º Seminário Nacional UPA 24 horas, que teve o tema \"Um Novo Desafio para a Atenção às Urgências\"

Estiveram presentes os municípios contemplados com o UPA 24 Horas (Unidade de Pronto Atendimento), como é o caso de Ibiporã. \"Receberemos um UPA de Porte I, onde atenderemos as urgências do município\", informou a secretária municipal de Saúde, Leilaine Furlaneto Rodrigues, que esteve no evento juntamente com a enfermeira Cíntia Novaes, responsável pela Vigilância Sanitária de Ibiporã.

Na foto, a secretária Leilaine ao lado do representante do ministro José Gomes Temporão (da Saúde), o secretário de Atenção à Saúde do Ministério, Alberto Beltrame.