Publicado em: 26/03/2010 12:11

Entrega da reforma do Cristo Rei neste sábado (27)

Entrega da reforma do Cristo Rei neste sábado (27) Entrega da reforma do Cristo Rei neste sábado (27)

A Prefeitura de Ibiporã convida a comunidade para a cerimônia de entrega das obras de reforma do Hospital Cristo Rei, que foi parcialmente destruído no ano passado por um vendaval. A cerimônia acontecerá neste sábado (27/3), às 14h30, com a presença do secretário estadual de Saúde, Gilberto Martin, que garantiu para Ibiporã um recurso de R$ 250 mil do Governo do Estado para a reforma da ala atingida. A verba veio após pedidos de urgência feitos pelo prefeito José Maria junto ao governo, tendo em vista que o atendimento no hospital não poderia parar, já que o Cristo Rei é o único do município que atende pelo SUS.

A execução da obra e a administração dos recursos coube à Prefeitura, que é parceira do hospital, fazendo mensalmente repasses à unidade para a realização de serviços à comunidade ibiporaense.

Estarão presentes à cerimônia, além do prefeito José Maria e do secretário Gilberto Martin, a secretária municipal de Saúde, Leilaine Furlaneto Rodrigues, e a diretora executiva do hospital, Ana Lúcia Fabro.