Publicado em: 03/09/2012 10:53

Lançado o Programa Bom Negócio Paraná e Banco do Empreendedor

Lançado o Programa Bom Negócio Paraná e Banco do Empreendedor Lançado o Programa Bom Negócio Paraná e Banco do Empreendedor

Por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, o Governo do Estado, Agência Fomento Paraná S/A e a ACEIBI (Associação Comercial e Empresarial de Ibiporã), foram lançados no último dia 24, em Ibiporã, os programas estaduais Bom Negócio Paraná e Banco do Empreendedor, ambos de grande importância para os empreendedores locais.  Eles oferecem ampliação de crédito às empresas e consultoria gratuita.
   O Banco do Empreendedor é uma linha de crédito operacionalizada pela Fomento Paraná, que oferece novas oportunidades para micro e pequenas empresas, com receita bruta anual de até R$ 3,6 milhões, conforme a legislação vigente.
   O evento, realizado no auditório da Secretaria de Educação de Ibiporã, contou com a presença de autoridades locais e estaduais (fotos), servidores municipais, representantes do Sebrae/Londrina, professores da UEL e empresários convidados. Mais detalhes na próxima edição.

Todas as informações sobre os programas podem ser obtidas na Secretaria Municipal do Trabalho - Av. Dom Pedro II, 294 – fones (43) 3178-0223 / 3258-9355.