Publicado em: 05/09/2012 14:00

Carga horária: 15 horas, em 4 encontros
Dias: 17, 18, 19 e 20 de setembro de 2012
Horário: Das 19h às 22h40
ATENÇÃO: As vagas são limitadas e o curso é gratuito.

Público alvo
Fornecedores, empresários de micro e pequenos negócios, empreendedores, representantes comerciais, contadores, representantes de entidades de classe, cooperados, associados e pessoas que possuem interesse em fornecer produtos e serviços para a administração pública Federal, Estadual, Distrital ou municipal.

Ambiente de aprendizagem: Sala de aula

Competências gerais

•    Compreender como a Lei Complementar 123/06 (Lei Geral das micro e pequenas empresas) garante o tratamento diferenciado, simplificado e favorecido às MPE em licitação pública.
•    Compreender a importância das inovações nos processos de licitação pública como instrumento para o desenvolvimento local.
•    Promover nos participantes, autoconfiança suficiente para que possam participar de um processo de licitação.
•    Operar os procedimentos imprescindíveis para participar sem risco de uma licitação pública.

Conteúdo programático
Encontro 1 – Licitação: uma nova oportunidade para o seu negócio.
Encontro 2 – A MPE na Licitação Pública – Conhecer as leis para controlar os riscos.
Encontro 3 – Aprender a Licitar sem risco – Parte I e Parte II.
Encontro 4 – Continuação de Aprender a Licitar sem risco – Parte II e Encontrando novas oportunidades para o seu negócio.

Mais informações e inscrições
Secretaria Municipal do Trabalho / Agência do Trabalhador
Av. Dom Pedro II, 294, centro, Ibiporã – PR.
Telefones: (43) 3178-0223 / 3258-9355