Publicado em: 05/09/2012 13:47

Semana da Pátria: Apresentações de quarta-feira (dia 5)

Semana da Pátria: Apresentações de quarta-feira (dia 5) Semana da Pátria: Apresentações de quarta-feira (dia 5)

- CMEI Precioso Tesouro (Taquara do Reino) – apresentação sobre os ritmos musicais brasileiros
- CMEI Padre Cláudio Romano (Jd. San Rafael) – apresentação sobre Pedro Alvares Cabral
- Escola Municipal Aldivina Moreira de Paula (Jd. Pinheiro) - apresentação sobre a bandeira do Brasil)
- CAESMI (apresentação sobre o Hino Nacional, utilizando a Língua Brasileira de Sinais - Libras)
- Escola Municipal Ivanildes Gonçalves Nalim (Jd. Santa Paula) - apresentação com flauta doce
- Escola Municipal Almerinda Felizete do Nascimento (Jd. Éden) - apresentação com flauta doce

Agenda dos próximos dias:

Dia 6/9 – quinta-feira
CMEI Dálgima Eik Mendes Borges, CMEI Zilda Romana da Conceição, Escola Municipal Vera Lúcia Casagrande, com a apresentação sobre a Bandeira Nacional; Escola Municipal Carlos Augusto Guimarães (apresentação sobre as curiosidades envolvendo a Independência do Brasil).

Dia 7/9 – sexta-feira
CMEI Recanto dos Baixinhos, CMEI Mãezinha do Céu e Fanfarra do Centro Educacional João XXIII (da APAE).