Publicado em: 10/09/2012 09:00

Encerramento da Semana da Pátria

Encerramento da Semana da Pátria Encerramento da Semana da Pátria

A Semana da Pátria em Ibiporã teve o seu ponto alto no último dia 7, com as comemorações relativas ao Dia da Independência do Brasil, na Praça Pio XII. Participaram do ato cívico e se apresentaram neste dia alunos do CAESMI, APASI, CMEI Recanto dos Baixinhos, CMEI Mãezinha do Céu, CMEI Precioso Tesouro, CMEI Aracy Salinet Vieira, Escola Almerinda Felizeti do Nscimento, Escola Ivanildes Gongalves Nalim, a Fanfarra do Centro Educacional João XXIII (da APAE) e os professores Andreia, Eduardo e Gustavo da Escola de Música Vivarte encerraram com o hino do Brasil.
   Durante toda a semana passada, crianças das escolas e dos centros de educação infantil (CMEIs) da rede municipal de ensino se alternaram no palco da praça mostrando o seu talento e o que aprenderam em sala de aula.
   A programação acontece todos os anos e é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação.