Publicado em: 12/09/2012 16:20

Inscrições para o Protejo até 17/9

Inscrições para o Protejo até 17/9 Inscrições para o Protejo até 17/9

A Secretaria Municipal do Trabalho de Ibiporã informa que ainda há vagas para inserção de novos jovens no Protejo - Programa de Proteção de Jovens em Territórios Vulneráveis. A data final para inscrição é segunda-feira, dia 17 de setembro.

O programa é do Ministério da Justiça, realizado através da Prefeitura de Ibiporã, e destinado a jovens de 15 a 24 anos, em situação de vulnerabilidade social e expostos à violência.

Os interessados devem ligar na sede do Protejo, fone 3158-8002, das 8h às 12h e das 13 às 17h, e falar com Vanessa ou Gislaine. Podem também se dirigir à sede, que funciona no antigo IBC, na Rua Luiz Carlos Zani (marginal da BR-369), saída para Londrina.

Se você conhece alguém que se encaixa nesses critérios, divulgue esse comunicado e o encaminhe à sede do Protejo.

(Lourdes Aparecida da Silva Narcizo, gestora local do programa e secretária municipal do Trabalho)