Publicado em: 22/11/2012 08:30

Campeonato de Suíço entra na fase decisiva

Campeonato de Suíço entra na fase decisiva Campeonato de Suíço entra na fase decisiva

Acontecem neste domingo (25/11) os jogos das quartas-de-final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço, promovido pela Prefeitura de Ibiporã. As quatro partidas serão no Campo Estrela. Confira os horários:

Campo 1
- 9h - Omega/Café Girolim/Agrícola Kojima/Carvão Brasão/Parts & Parts/UTI da Cerveja x San Rafael/ Marcelos Bar/ Juventus/Bom Bife/Nogueira Som/Ibitintas/Bella Cidade;

- 10h15 - Bene´s Bar x Auto Escola Vega/Marcelos Bar Campo 2

- 9h - Atitude/Cia do Pão/NP Ecológica x Ibipeças/ Sibrax 10h15 - Lendários/Bar do Rodela/Casa Verde Radiadores x Big Informática

Os jogos das oitavas-de-final movimentaram o último final de semana. No sábado (17), houve empate em 3 a 3 entre Bolteris Móveis/Taquara e Lendários/Bar do Rodela/Casa Verde Radiadores. Nos pênaltis, houve vitória do Lendários/Bar do Rodela por 10 a 9. E no segundo jogo, o Ibipeças/ Sibrax venceu o Sedentários F.C. por 2 a 0.

A competição seguiu no domingo. A partida San Rafael/ Marcelos Bar x Juventus/Bom Bife/Nogueira Som/Ibitintas/Bella Cidade não terminou e aguarda julgamento. Na segunda, o Bene’s Bar venceu por 2 a 1 a Auto Moto Escola Ibiporã/ Carvão Brasão/JS Móveis. Depois, Omega/Café Girolim/Agrícola Kojima/Carvão Brasão/Parts & Parts/Uti da Cerveja venceu por 5 a 4 o Sabóia Construções/ Terraplanagem San Lourenço.

E no quarto jogo, quem levou a melhor foi Atitude/Cia do Pão/NP Ecológica que derrotou por 4 a 1 a MC Calhas. No último jogo do Campo Estrela a Big Informática venceu por 3 a 1 a Real Família. Fechando a rodada, aconteceu um jogo bastante disputado no Concórdia Country Club: a Auto Escola Vega/Marcelos Bar bateu o Concórdia Country Club por 4 a 3.