Publicado em: 26/11/2012 09:21

3º Sebrae Itinerante em Ibiporã dias 27 e 28

3º Sebrae Itinerante em Ibiporã dias 27 e 28 3º Sebrae Itinerante em Ibiporã dias 27 e 28

Na ocasião, empreendedores informais de Ibiporã terão atendimento gratuito de consultores do Sebrae e da Sala do Empreendedor, projeto que no município conta com o apoio do Comitê Gestor da Pequena e Microempresa.
   O objetivo da iniciativa é fazer com que empreendedores e pequenas empresas que estão na informalidade possam acessar os produtos e serviços do Sebrae, além de divulgar a Sala do Empreendedor, que na cidade funciona na Secretaria Municipal do Trabalho / Agência do Trabalhador, na Avenida Dom Pedro II, 294, ao lado da praça Pio XII.
   O Sebrae Itinerante é um atendimento presencial gratuito que acontece em todos os estados. São oferecidos aos empreendedores ideias de negócios e atendimento individual.
Com essa iniciativa, a Prefeitura de Ibiporã e o Sebrae promovem o empreendedorismo local, fomentam a formalização de negócios e contribuem para o desenvolvimento sustentável do município.

Mais informações pelos fones: (43) 3178-0223, 3178-0224