Publicado em: 28/11/2012 09:35

Formatura da 2ª turma de Gestão Pública de Ibiporã

Formatura da 2ª turma de Gestão Pública de Ibiporã Formatura da 2ª turma de Gestão Pública de Ibiporã

Aconteceu na quinta-feira (dia 22), no Cine Teatro Padre José Zanelli, a cerimônia de colação de grau de 42 alunos da 2ª turma do Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, coordenada pela equipe da Secretaria Municipal do Trabalho, que foi a gestora do curso.

Com nível de graduação, o curso teve um total de 1.740 horas/aula e o objetivo de capacitar os servidores municipais para atuarem na implementação e gerenciamento de políticas públicas e processos de gestão, visando prestar um serviço de maior qualidade à população ibiporaense.

As aulas foram no período da noite, no Centro de Qualificação Profissional da Prefeitura (CQP), iniciaram no segundo semestre de 2009 e se encerraram em abril de 2012.

A cerimônia teve dois momentos, sendo o primeiro com os alunos de Ibiporã e o segundo, transmitido através do sinal do satélite de Curitiba para os mais de 6.000 formandos do Paraná e Rio Grande do Sul.

Estiveram entre os presentes o prefeito José Maria, a primeira-dama Eliana Eik Ferreira, a vice-prefeita Sandra Moya, os secretários municipais de Administração, Juarez Ignácio (que foi tutor da turma), e do Trabalho, Lourdes Narcizo; além dos vereadores Mari de Sá e João Coloniezi.