Publicado em: 14/12/2012 08:44

Prefeito José Maria recebe certificado de 2º lugar no prêmio Paraná Sorridente

Prefeito José Maria recebe certificado de 2º lugar no prêmio Paraná Sorridente Prefeito José Maria recebe certificado de 2º lugar no prêmio Paraná Sorridente

A administração municipal já havia recebido a notícia de que havia alcançado, mais uma vez, a boa colocação, mas ainda não tinha recebido o certificado. Este é o terceiro ano consecutivo que a cidade fica entre as primeiras do Estado; em 1010 o município ficou em 2º lugar e em 2009 em 1º.

O prêmio é uma iniciativa do CRO-PR, em conjunto com a Coordenação Nacional de Saúde Bucal do Ministério da Saúde e a Divisão Estadual de Saúde Bucal da SESA/PR. É referente à “Gestão em Saúde Bucal” na esfera municipal, e visa contribuir assim para a valorização profissional e o fortalecimento da classe odontológica.

Na foto, o prefeito José Maria Ferreira recebe o certificado do representante regional do Conselho Regional de Odontologia, Claudemir Rossato, ladeados pelo coordenador da odontologia em Ibiporã, Satílio Kassai e pela secretária municipal de Saúde, Leilaine Furlaneto Rodrigues à esquerda e pelo delegado do Conselho Regional de Odontologia do município, Elton Casagrande, à direita.