Publicado em: 28/12/2012 12:11

Agradecimento pelo incentivo ao esporte

Agradecimento pelo incentivo ao esporte Agradecimento pelo incentivo ao esporte

Na noite do dia 20 de dezembro, aconteceu a final do Campeonato Citadino de Futsal – Categorias de Base. Na ocasião, o grupo de atletas e modalidades apoiados pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, Recreação e Lazer, representados pelo atleta e professor de judô Augusto Semprebom, prestou uma homenagem ao secretário de Esportes, Jayme Lino, e lhe entregou uma placa (foto) que destacou o seu “empenho administrativo em difundir, dar suporte e incentivo a todas as modalidades esportivas.”
   Augusto agradeceu pelo apoio recebido durante os quatro anos e o respeito que a administração municipal teve para com as várias modalidades e a atenção em todos os momentos.
   O secretário Jayme Lino agradeceu: “Fico agradecido pelo reconhecimento e pela homenagem. A nossa administração se preocupou em atender a todas as modalidades de forma igual e temos certeza que esse objetivo foi alcançado.”