Publicado em: 13/03/2013 13:43

Grupo de Escuta e Reflexão retoma reuniões nesta segunda-feira

As reuniões do Grupo de Escuta e Refexão serão retomadas nesta segunda-feira (18), às 14 horas, em novo endereço – Centro de Saúde Dr. Eugênio Dal Molin (Rua Vitoriano Valente, em frente a Prefeitura).

Promovido pela Secretaria Municipal de Saúde através do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), o grupo é aberto a todos da comunidade acima de 18 anos, e oferta um espaço de escuta, reflexão e vínculo, na busca de autonomia para resoluções de problemas pessoais que causam sofrimento emocional. Ao fazer parte deste grupo, a pessoa poderá compartilhar, apoiar e ser apoiado.

Para participar, basta sentir o desejo de fazer parte do grupo.  Nas reuniões serão trabalhadas as demandas do momento, escolhidas através das necessidades do grupo formado no dia. Este será conduzido pela profissional de saúde mental do Nasf que contará com o apoio dos profissionais da Estratégia Saúde da Família.