Publicado em: 22/03/2013 13:30

Inscrições abertas para os cursos de capacitação do Bom Negócio Paraná

A Prefeitura Municipal de Ibiporã, através da Secretaria Municipal do Trabalho / Agência do Trabalhador, está com inscrições abertas para os cursos de capacitação do Programa Bom Negócio Paraná. Com ações voltadas ao desenvolvimento local econômico e social e à geração de emprego e renda, o programa disponibiliza capacitação, consultoria e acompanhamento de empreendedores, melhorando a gestão das empresas, contribuindo para a sustentabilidade dos negócios em cada região do Paraná, respeitando o perfil dos empreendimentos de cada localidade. Na região, o programa une o conhecimento acadêmico da Universidade Estadual de Londrina (UEL) ao conhecimento prático dos empreendedores.

O Bom Negócio Paraná oferece cursos de capacitação de 66 horas/aulas e consultorias gratuitas em gestão empresarial nas áreas de:

Empreendedorismo e Projeto de Vida

Gestão de Negócios

Gestão Financeira

Gestão de Pessoas

Gestão Comercial

Gestão Estratégica

Com a capacitação, empreendimentos com faturamentos bruto anual de até 360 mil reais, poderão ter taxas de juros reduzidas caso necessitem de empréstimo, através do Programa Banco do Empreendedor Paraná.

O curso de capacitação será realizado pela Universidade Estadual de Londrina.

Em Ibiporã, o convênio com a Fomento Paraná é com a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal do Trabalho / Agência do Trabalhador - Av. Dom Pedro II, 294, centro, Tel. (43) 3178-0223 / 3258-9355.

Se você deseja participar da capacitação Bom Negócio Paraná siga os seguintes passos:

Em caso afirmativo, preencha sua ficha de inscrição diretamente na Sala do Empreendedor na Agência do Trabalhador.

Imprima a ficha e entregue-a a Secretaria Municipal do Trabalho / Agência do Trabalhador responsável pelo curso em Ibiporã.

As vagas são LIMITADAS.

A Secretaria Municipal do Trabalho / Agência do Trabalhador agendará a capacitação e lhe comunicará a data de início do curso.