Publicado em: 26/05/2010 13:00

Inscrições para o Projovem terminam nesta sexta

Inscrições para o Projovem terminam nesta sexta Inscrições para o Projovem terminam nesta sexta

As inscrições para o Projovem Trabalhador em Ibiporã terminam nesta sexta-feira, dia 28 de maio, e o início das aulas será dia 31. A abertura oficial com a presença dos 300 alunos e de autoridades será na próxima segunda-feira (31), a partir das 9 horas, no Cine Teatro Padre José Zanelli.

O Projovem é uma ação de inclusão sócio-profissional da Prefeitura, com recursos do Ministério do Trabalho, Emprego e Promoção Social. Os cursos serão nas áreas de administração, madeira e móveis, vestuário, metalmecânica, transporte e telemática.

O programa será coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho, com 350 horas de duração, e com o objetivo de capacitar os jovens para o mercado. Os cursos têm a chancela do SENAI e os alunos receberão uma bolsa-auxílio de R$ 100 por mês, mediante a freqüência nas aulas. Procure a Agência do Trabalhador (Av. Dom Pedro II, 294) ou ligue 3178-0223.